Advogado José Luís Fonseca faleceu hoje em Lisboa

4370

Morreu hoje 28, em Lisboa o advogado José Luís “Zé Luís” Freitas Fonseca vítima de doença. A Ordem dos Advogados de Cabo Verde (OACV) reagiu em comunicado, assinada pelo coordenador Agnilson Cruz de Pina, apresentando “sinceras condolências” pela morte do colega.

“A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e de consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda”, lê-se no comunicado emitido pela Ordem dos Advogados de Cabo Verde.

Nesta hora de sofrimento, prossegue, em nome de todos os advogados “aproveitamos para transmitir a família a nossa profunda consternação e sentidos pêsames, bem como uma palavra de consolo e de coragem para enfrentar o desgosto de tão prematura e dolorosa perda”.

José Luís Fonseca era conhecido por ser combativo e um sindicalista convicto. Esteve na direcção do Clube Sportivo Mindelense durante a gestão de Augusto Vasconcelos Lopes. É reformado da Impar, mas continuava a exercer a partir do seu escritório na zona do Monte, em São Vicente.

Este diário digital junta a sua voz a de vários colegas, familiares e amigos estão a recorrer às redes sociais para manifestar o seu pesar aos familiares.

Constânça de Pina

(Visited 4.478 times, 6 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here