Associação Estrelas de Cabo Verde realiza concurso “Dançar São Vicente” no CCM

28

A Associação de Dança Estrelas de Cabo Verde(ADECV) realiza este Sábado, 13, um o concurso “Dançar São Vicente” no Centro Cultural do Mindelo. Trata-se da primeira actividade da associação em 2018 , ano em que comemora o 30º aniversário da sua criação.

Segundo o presidente da ADECV este concursos fazer parte do plano de actividades da associação, que tem como finalidade promover as danças tradicionais. “É a nossa primeira actividade de 2018. Neste ano em que completamos 30 anos de existência queremos homenagear os fundadores da Associação Estrelas de Cabo Verde que dera tudo para esta associação”, afirma Natal Maurício.

Este concurso acontece apenas em São Vicente mas, a direcção pretende realizar outro de âmbito nacional. O mês de Junho, próximo, será dedicado a espectáculos da escola de dança “Sorriso da Criança” e em Agosto a associação desloca-se com os seus bailarinos para intercâmbios na ilha do Sal.Está programado também um espectáculo para comemorar os anos da associação e distinguir os fundadores.

(Visited 30 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here