Avaria obriga avião da TUI a pernoitar no AICE

450

Um avião da TUI, que fazia a ligação directa entre Amsterdão e Mindelo, vai pernoitar no Aeroporto Internacional Cesária Évora em São Vicente devido a uma avaria no motor. Ao que conseguimos apurar, o aparelho devia regressar ainda hoje para a Europa, mas os passageiros foram desembarcados, bem como a equipa de cabine e alojada em um dos hotéis da cidade do Mindelo.

O Mindelinsite abordou o Serviço de Informação e Comunicação Aeronáutica da ASA-Aeroportos e Segurança Aérea (SOICA) para tentar saber mais detalhes sobre esta avaria e a possibilidade de reparação. No entanto, a informação que recebeu é que ainda estavam a aguardar uma comunicação do comandante do aparelho.

Entretanto, segundo fontes deste diário digital, o avião aterrou normalmente a meio da manhã desta segunda-feira. Os procedimentos para o aparelho seguir viagem decorreram normalmente. Entretanto, para surpresa e descontentamento dos passageiros, foi anunciado que o voo registava algum atraso devido a uma avaria no aparelho.

“Ainda levaram algum tempo a tentar reparar a avaria, sem sucesso. Por isso, viram-se obrigados a avisar que era impossível prosseguir viagem. Os passageiros e a equipa de cabine foram alojados um dos estabelecimentos hoteleiros da ilha”, revela a nossa fonte, realçando que, possivelmente, amanhã poderão tentar retomar a ligação.

Certo é que o aparelho vai pernoitar no Aeroporto Internacional Cesária Évora (AICE).

(Visited 459 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here