Calema vai animar festas de Reveillon em São Vicente

2071

Calema, dupla de cantores sãotomenses descendente de cabo-verdianos, vai estar em São Vicente para animar as festas do Reveillon. Embora a Câmara de São Vicente levante o véu sobre este evento, tudo indica que a dupla de irmãos, António e Fradique, é a principal atracção das festividades que devem começar a meia-noite, logo após o tradicional fogo-de-artifício na Avenida Marginal.

De acordo com a programação de Dezembro colocada na página oficial desse dueto de artistas, a presença do Calema em São Vicente no dia de São Silvestre já está garantida. Apesar de ainda não ter revelado o orçamento das festividades, a autarquia mindelense garantiu que já está a trabalhar na preparação da quadra festiva. “Este ano, como prometemos à população de São Vicente, colocamos luzes na cidade do Mindelo mais cedo. E agora estamos a trabalhar para ter uma festa no final do ano com alguma expressão e que trará dinamismo e alegria à ilha de São Vicente”, disse a vereadora Lídia Lima, que neste momento substitui o presidente Augusto Neves nas suas funções.

Entretanto, a programação das festas de Natal e Fim-de-ano deverão ser divulgadas nos próximos dias, após o regresso do Presidente da edilidade, que neste momento está no Brasil com uma comitiva do Carnaval de São Vicente. Recorde-se que Calema, que esteve no Festival de Baía das Gatas 2017, é uma das bandas mais aclamadas pela juventude devido ao seu estilo musical que se assenta mais no Kizomba.

CD

(Visited 2.119 times, 3 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here