Eleita nova direcção da ARASV: Luís Fortes quer resgatar a “febre” do andebol em S. Vicente

652

A Associação de Andebol de S. Vicente conta com uma nova direcção, eleita ontem à noite com os votos dos nove clubes presentes numa assembleia-geral convocada para o efeito. A equipa é agora liderada pelo professor Luís Silva, que foi convidado pelos próprios clubes para assumir as rédeas da ARASV dada a recusa da presidente-cessante, Nina Rodrigues, em se candidatar a mais um mandato.

“Podemos afirmar que se trata de uma candidatura de consenso, pois esta iniciativa parte da vontade de todos os clubes que, deparados com a não disponibilidade da anterior direcção, logo se movimentaram no sentido de conseguir uma candidatura com personalidades reconhecidas como apoiantes da modalidade e com experiências comprovadas como jogadores, dirigentes desportivos e de pessoas que já pertenceram a direcções anteriores”, salienta esse ex-vice Presidente da lista cessante, que diz ter aceite o desafio com entusiasmo, responsabilidade e espírito de missão.

Um dos grandes objectivos da novel direcção é resgatar a “febre” do andebol em S. Vicente, quando a modalidade era praticada nos polivalentes de várias zonas. É com esta visão que tenciona promover a prática da modalidade e de competições nas comunidades. Um debate sobre o estágio da prática do andebol em S. Vicente e a realização de uma clínica são outras metas preconizadas para o próximo mandato. Para já, a nova direcção tem como prioridade organizar o processo de inscrição dos clubes e jogadores, além de preparar o calendário das competições.

Antes da eleição dos novos dirigentes, os clubes aprovaram as contas da direcção-cessante e agradeceram os três anos que Nina Rodrigues dedicou à causa do andebol mindelense. A posse da equipa eleita está agendada para Sábado de manhã.

(Visited 684 times, 3 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here