Jovem baleado na cabeça em estado de coma no HBS

16650

Rudy Michel Tienne Andrade, 28 anos, foi baleado na madrugada desta Quinta-feira, 06 de Abril, à porta da sua residência em Chã de Marinha, São Vicente. As informações ainda são escassas, mas Mindelinsite está em condições de afirmar que este jovem empresário foi baleado na cabeça e nos joelhos e está em coma no Hospital Baptista de Sousa.

A tentativa de homícidio aconteceu por volta das duas horas da madrugada, quando o alvo dos disparos desceu da sua viatura para entrar em sua casa, na zona de Chã de Marinha. Rudy, que estava acompanhado da namorada, foi baleado por alguém que estava à sua espera. Este atingiu a cabeça e um dos joelhos da vítima.

Atingido gravemente, o jovem foi socorrido e transportado para o centro hospitalar, onde se encontra em coma, segundo relata um familiar. Entretanto, junto do hospital foi impossível obter mais informações porquanto a Directora Clínica, a única autorizada a prestar declarações, encontrava-se ausente, depois de uma noite de vela.

A Polícia Judiciária confirma esta ocorrência que, afirma, está a ser investigada pelo seu Departamento de Homícidios. Por enquanto, desconhece-se as motivações por trás deste atentado bárbaro, que deixou este jovem em coma. Especula-se no entanto que o crime possa estar relacionado com as actividades económicas que desenvolve em S. Vicente.

Rudy Michel Tienne Andrade é um jovem empresário, que regressou recentemente a Cabo Verde com os pais, emigrantes há largos anos no exterior. Aqui em Cabo Verde, investiu no ramo de negócios. Conforme apurou este website, explora a loja Shell Select, da Rua da Praia, além de um espaço de divertimento nocturno.

Agentes da Polícia Nacional foram destacados para garantir a segurança no Banco de Urgência do HBS, enquanto a Polícia Judiciária está neste momento a palmilhar o terreno à procura do autor desse atentado.

(Visited 14.785 times, 8 visits today)