Lançamento de “Kebrada”: Élida Almeida faz show extra para satisfazer fãs mindelenses

254
Elida Almeida © N'Krumah Lawson Daku 2017

A artista Élida Almeida vai fazer duas actuações este Sábado no Centro Cultural do Mindelo, tal é a vontade dos fãs em assistir ao lançamento do álbum Kebrada. A grande demanda por bilhetes para o espectáculo levou a que a organização agendasse uma actuação extra destinada sobretudo para as crianças, que acontece às 19 horas nessa sala de concertos. Jaqueline Sena Silva, representante da Harmonia Lda, explica que esta opção deveu-se ao elevado número de fãs que a cantora tem entre os mais jovens.

“Os bilhetes para o espectáculo esgotaram-se muito rapidamente, cinco dias antes da data do show. Este ano, a procura surpreendeu-nos, pois superou de longe a do ano passado por esta mesma altura, em que os bilhetes esgotaram-se no dia do espectáculo. Por isso, decidimos fazer um show extra, especialmente para as crianças”, informa Jaqueline Silva, que se mostra surpreendida pelo gosto das crianças por músicas tradicionais.

O espectáculo extra vai acontecer no mesmo dia e no mesmo espaço, ou seja, no Centro Cultural do Mindelo, a partir das 19 horas. É direccionado para crianças até os 15 anos e os bilhetes custarão metade do preço, ou seja, 500 escudos. “Fizemos isso porque sabemos que Élida Almeida tem muitos fãs em São Vicente que são ainda crianças. Aliás, sempre que ela vem a São Vicente, é assediada no bom sentido por muitas crianças, que pedem autógrafos e fotografias”, acrescenta.

E este carinho é reciproco, garante esta nossa entrevistada, para quem esta identificação com a artista deve-se em parte por se tratar de uma jovem de apenas 23 anos. Uma idade que, no entanto, não se reflete de forma nenhuma nas músicas de Élida Almeida e sua presença em palco.

Constânça de Pina

(Visited 270 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here