Unitel Tmais distinguida por sua contribuição em prol do Desporto

51

A Unitel Tmais foi agraciada com o troféu “Empresa” na Gala do Desporto realizada pela Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago. Para a coordenadora da empresa na região Norte, Vanusa Cardoso, este reconhecimento é um estímulo para continuarem, com maior certeza e determinação, no caminho trilhado em matéria de responsabilidade social.

“Recebemos esta distinção com um misto de dever cumprido, mas também com a sensação de responsabilidade acrescida. O prémio Empresa/Instituição do ano é um indicador de que estamos no bom caminho mas, ao mesmo tempo, eleva as expectativas dos promotores do desporto do concelho e da região, em relação àquilo que doravante esperam da contribuição da Unitel Tmais”, refere.

Vanusa Cardoso não tem dúvidas de que a operadora tem dado uma contribuição de forma visível para a promoção e do desenvolvimento do desporto em Santa Catarina e na região, no quadro do seu programa de responsabilidade social, que abrange ainda áreas como a Cultura, Educação e Solidariedade. No caso de Santa Catarina, destaca a excelente relação com a Câmara Municipal no quadro de dois protocolos assinados nos últimos anos.

“Já contribuímos com cerca de três milhões de escudos para apoio à reabilitação de infraestruturas desportivas, realização de eventos e ajuda a clubes federados para participação no campeonato regional de futebol”, detalha a coordenadora regional da Unitel Tmais, que realça ainda as contribuições fora dos protocolos para a realização de eventos e competições não oficiais, assim como a equipas e associações desportivas de diferentes modalidades, por exemplo, com oferta de equipamentos, disponibilização de transporte para deslocações, entre outros.

E esta é uma estratégia para continuar, segundo Vanusa Cardoso, que promete aproveitar a janela de oportunidade deste reconhecimento, dado que traz maior prestígio e confiança para consolidar e reforçar as parcerias. “Para já, estamos em condições de assegurar que, além dos acordos que estão estabelecidos, vamos continuar com a política regional de apoio directo a equipas com melhores desempenhos nas competições e ainda dar especial atenção, este ano, ao desporto para-olímpico, apoiando mais a Associação de pessoas portadoras de deficiência, que tem feito um excelente trabalho de inclusão social através do desporto”, conclui.

(Visited 54 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here