UnitelT+ comemora 10 anos com campanha para atrair e fidelizar clientes

146

A Unitel Tmais está a comemorar o décimo aniversário da sua presença no mercado nacional com uma campanha intitulada “10 anos a ligar Cabo Verde”, cujo propósito é dar oportunidade aos familiares e amigos de falarem dentro e fora do país. Para além dos sorteios semanais, que incluem um prémio final de um milhão de escudos em compras, a operadora está ainda a oferecer pontos que se acumulam e permitem ao cliente adquirir produtos ou serviços em vários empresas parceiras. Segundo a coordenadora de marketing regional da empresa, Irene Ferreira, a Unitel T+ tem sido uma operadora inovadora, que cresceu e primou-se pela qualidade.

Para cimentar ainda mais a sua estratégia de mercado, a empresa decidiu juntar na cidade da Praia os seus mais de 300 colaboradores de todas as ilhas para um convívio. “Só pelo número de colaboradores já se pode ter uma ideia do quanto a UnitelT+ cresceu. Vamos celebrar o ambiente saudável que se vive na empresa, com funcionários satisfeitos. Vai ser também uma oportunidade para os colaboradores conhecerem e conviverem porque estamos espalhados pelas ilhas e muitas vezes sequer se conhecem. É claro que o nosso foco continua a ser os nossos clientes, que ajudam a empresa a avançar”, indica.

Neste sentido, Irene Ferreira destaca a campanha de fidelização “Cliente Mais”, que visa atribuir um cartão de acumulação de pontos, que podem ser trocados por produtos ou serviços, graças a uma rede de parceiros que a empresa está a criar em todo o território nacional. “Cada recarga que o cliente faz no valor de 50 escudos corresponde a um ponto. Este pode acumular os pontos e trocar por produtos nas lojas Unitel ou por serviços junto dos nossos parceiros, no caso clínicas ópticas e dentárias, supermercados, ginásios, salões de estética e beleza, ou outros. E cada vez vamos expandindo, fazendo parcerias com mais serviços. Em São Vicente temos 10 parceiros, mas pensamos alargar a nossa rede de parcerias”, acrescenta a coordenadora de marketing.

Em paralelo, a empresa continua a desenvolver um leque de acções sociais, no quadro do projecto Cruz Laranja. Por exemplo, sob a capa deste projecto, a UnitelT+ esteve esta terça-feira numa escola da Salamansa para fazer uma doação de alimentos não perecíveis para ajudar nas festas do Natal. “No Domingo, os nossos colaboradores em São Vicente fizeram uma caminhada cidade-Baía das Gatas, seguido de um convívio. No dia seguinte, todos trouxeram alimentos não perecíveis, que fomos entregar à referida escola, que foi escolhida através de uma pesquisa”, explica Irene Ferreira, destacando igualmente a parceira com a Câmara de São Vicente, que anualmente permite trazer um artista de renome para as festas de final de ano na Rua de Lisboa.

Constânça de Pina

(Visited 152 times, 2 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here