Acidente de viação em frente ao Comando da PN envolve quatro viaturas

2750

Apenas danos materiais foi o resultado de um acidente de viação ocorrido esta manhã em frente ao comando da Polícia Nacional, em Fonte Meio. O acidente envolveu quatro viaturas, a saber um táxi, uma viatura pertencente ao lar estudantil Leonel Madeira e dois veículos ligeiros.

Segundo testemunhas oculares, o táxi vinha a descer em direcção à praia da Laginha quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, chocou com a viatura do lar estudantil que vinha em sentido contrário e estava prestes a entrar na rua 5 de Julho, que dá acesso à Praça Nova. O táxi foi “lançado” contra duas viaturas, pertencentes a agentes da Polícia Nacional, e que estavam estacionadas em frente ao Comando, do lado da delegação do Ministério da Educação.

Os condutores não sofreram ferimentos, mas os danos materiais parecem ser avultados, uma vez que todas as viaturas ficaram seriamente danificadas, em particular os dois automóveis que estavam estacionados.

Tentamos entrar em contacto tanto com a Polícia de Trânsito como com os condutores para saber mais detalhes do acidente, mas não foi possível. Fomos informados que o comandante estava ocupado numa reunião e que os responsáveis dos carros envolvidos no acidente estavam a ser ouvidos. Deste modo, ficamos disponíveis para ouvir a versão dos condutores quando for possível.

(Visited 3.839 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here