Artistas de São Vicente juntam para homenagear baterista Tey Santos

429

Mais de duas mãos cheias de artistas, entre os quais Jorge Humberto, Manuel Candinho, Vamar Martins, Nilza Xalino, Chico Serra, Nolito, Tchenta e Bau, juntam-se esta sexta-feira, 23, para homenagear o baterista Tey Santos. Esta homenagem acontece no quadro de um projecto denominado “Obrigado Cabo Verde”, que se propõe distinguir os artistas em vida.

Estes artistas, todos já com carreira consolidadas em São Vicente, e ainda mais um convidado surpresa nesta homenagem a Tey Santos, prometem um espectáculo emotivo e de qualidade. A organização está a cargo da Mar Azul Produções e vai acontecer no Hotel Porto Grande.

“Esta homenagem insere-se no projecto ´Obrigado Cabo Verde`, que tem vindo a distinguir pessoas pelo seu contributo para um país melhor. É dirigida a pessoas que ainda estão vivas e, no caso, já este domingo Tey Santos completa 65 anos e, em breve, irá para a reforma, pelo que entendemos ser este o melhor momento para esta homenagem”, informou Djordy, da Associação Positivos colabora na produção e difusão de evento

Para este promotor cultural residente em São Vicente, a ideia é fazer um homenagem mais do que merecido para o Tey Santos, um dos melhores músicos de Cabo Verde e uma pessoa de grande conhecimento e humildade. Um evento em que estará acompanhado de amigos dos palcos e das noites do Mindelo.

Constânça de Pina

(Visited 781 times, 1 visits today)

3 COMENTÁRIOS

  1. . Rolling Stones Banda que tem membros com quase 80 anos e ainda é uma banda que toca ao vivo em concertos. Teu faz 65 e este fala em faze-lo uma despedida. Mindelo …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here