Avião e jogador Emiliano Sala continuam desaparecidos

170

O avião particular que transportava o jogador Emiliano Sala continua desaparecido e as autoridades já apontam algumas possibilidades para o que possa ter acontecido. Entre elas, suspeita-se que possa ter aterrado noutro aeroporto ou de um navio que passava pelo local ter resgatado o jogador e a tripulação e de não ter sido comunicado, ter caído no mar e afundado ou, da existência de um bote salva-vidas na aeronave, onde estejam os seus ocupantes. A última hipótese é a que tem conduzido as buscas do avião, que desapareceu dos radares na noite de segunda-feira.

O avançado, de 28 anos, iria representar novo clube, sendo que a transferência de 17 milhões de euros foi oficializada este mês e estava a regressar a Nantes para se despedir dos companheiros do clube em que esteve nas últimas três épocas e meia.

Emiliano Sala, representou em Portugal um único clube desportivo, tendo jogado no campeonato distrital do Futebol Clube do Crato, em seguida prosseguiu a carreira no Bordéus, Chamois Niortais, Orléans e Caen, antes de chegar ao Nantes.

Fonte: Tribuna Expresso/TSF

(Visited 314 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here