Casal encontrado morto em S. Vicente: suspeita de crime passional

7199

Um casal jovem foi encontrado morto esta manhã junto ao campo do clube de golfe de S. Vicente por um grupo de jogadores, que decidiu alertar as autoridades policiais. Conforme o apurado por Mindelinsite, o corpo do homem, conhecido por Dicha Évora, estava pendurado por uma corda numa árvore, enquanto o cadáver da mulher, Cidlene Patrícia, encontrava-se no interior de um automóvel Renault.

À primeira vista, o quadro aponta para um cenário de homicídio seguido de suicídio. Aliás, Adriano “Yank” Delgado, primo de Dicha, não tem dúvidas de que este tenha assassinado a moça e depois cometido suicídio por enforcamento. “Para mim isto é crime passional. Dicha era um rapaz super calmo, amigo das pessoas e muito pouco de falar dos seus problemas. Mas ele e a Silene estavam a passar por momentos conturbados e acredito que ele tenha decidido colocar termo à vida dos dois, movido por ciúmes”, afirma Yank, 56 anos de idade, quando abordado por este jornal electrónico à porta da casa mortuária do Hospital Baptista de Sousa.

Familiares e conhecidos de Cidlene Patrícia também levantam essa hipótese. Segundo Cancan, pai da Cidlene, uma vez ou outra a filha aparecia-lhe em casa, quando aparentemente se desentendia com Dicha. “Na verdade, eu a via muito pouco. Nem sei o que dizer de toda esta tragédia”, desabafa esse marceneiro, que foi à casinha mortuária confirmar se tudo aquilo não passava de um mero pesadelo.

Ambos na faixa dos trinta, Dicha e Cidlene tinham dois filhos, um de dois e outro de cinco anos de idade. E, conforme um familiar da moça, ela estava grávida de três meses.

O corpo da malograda estava caído de bruços na parte traseira do veículo e tinha sinais de sangue no rosto. Ainda não se sabe como morreu. As autoridades estão a averiguar o caso e ainda as informações são muito escassas. Os cadáveres foram levantados pelos Bombeiros por volta das 14 horas e levados para a morgue do hospital central de S. Vicente.

Kim-Zé Brito

(Visited 8.757 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here