CCB convida empresários para feira internacional construção

106

A Câmara do Comércio de Barlavento (CCB) quer levar empresários de São Vicente ligados ao sector da construção civil para a Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que acontece de 01 a 08 de Maio no Parque das Nações, em Portugal. Para isso, abriu inscrições aos interessados em conhecer as novidades da XIXª edição deste certame, que tem como lema “Rumar para o Crescimento”.

Trata-se de uma feira que anualmente recebe centenas de empresas e delegações empresariais de todos os continentes, nas áreas de construção e obras públicas, constituindo um espaço privilegiado de networking, conhecimento, novas tecnologias e produtos. Posiciona-se ainda como uma oportunidade de negócios e parcerias.

Lembra ainda a CCB que Portugal continua a ser o principal parceiro comercial de Cabo Verde e o terceiro maior investidor, principalmente no sector da construção civil, facto que faz desta feira uma promissora oportunidade de negócios. “As melhores empresas ligadas ao sector da construção e obras públicas apresentarão na Tektónica 2017 novidades para as áreas de revestimentos cerâmicos, sanitários, cozinha, mobiliário e acessório, equipamentos para restauro e conservação, materiais e para construção, para o sector das energias renováveis, climatização, construção sustentável, de entre outros”, atiça esta agremiação empresarial para esta região.

Reforçando os seus argumentos, a CCB afirma que, em 2016, a Tektónica consolidou-se com um aumento de 30% de expositores e 10% de entradas, incluindo fortes presenças de empresários nacionais. Recebeu igualmente convidados da Espanha, França, Bélgica, Reino Unido, Itália, Marrocos, Argélia, Tunísia, Colómbia, Angola, Moçambique, Canadá, EUA, Camarões, Costa Rica, Arábia Saudita e Emiratos Árabes Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here