CV Airlines retoma operações para Itália no verão

171

A Cabo Verde Airlines vai retomar no verão as operações para Itália, com conexões à ilha do Sal e outros destinos operados pela companhia. A nota da ENAC – Entidade Nacional de Aviação – que autoriza os voos serão para os aeroportos de Milão, Malpensa e Roma, de 24 de Junho a 26 de Outubro.

Informações fornecidas pela Cabo Verde Airlines dizem que os voos terão frequências semanais, nas rotas Sal-Malpensa com partida às 8h e chegada às 16h55, à segunda, quinta, sexta e domingo e, em sentido contrário, com partida às 17h55, com chegada no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (AIAC9) as 21h, à segunda, quinta, sexta e domingo.

Na rota Sal-Roma, as ligações têm partida às 8h15 e chegada às 17 horas, à terça, quarta e sábado. O regresso terá partida às 18 horas e chegada ás 21 horas, nos mesmos dias. A companhia aérea de bandeira operará com as licenças emitidas pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação.

Para a comunidade cabo-verdiana residente naquele país esta é uma notícia que, sem sombra de dúvidas, trará enorme satisfação. O mesmo já não se pode dizer quanto às ligações domésticas, tendo em conta os enormes constrangimentos para se conseguir voos para São Vicente, Santo Antão e São Nicolau, ilhas com um expressivo número de emigrantes na Itália.

(Visited 442 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

  1. a escolha desse aviao para a ilha do Sal está mal…temos q comprar mais uma passagen para ilhas .entao fica tudo mais caro. essas ilhas de S:Tiago e SAL deveriam ficar para vous de bandeiras Estrangeiras. a CABOVERD AIR: para a ilha destrubuidora ( S: Vicente )..tem hoteis suficientes e muita gente sem trabalho…ESSE governo nao sabe que fazer,,, é Teimosia— sem eficaz !!! Desastrosa Politica dessa compainha…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here