Detidos suspeitos de assalto à mão armada na cidade da Praia

11

Três indivíduos, com idades compreendidas entre os 17 e 22 anos, fora m detidos esta quarta-feira pela Polícia Judiciaria, suspeitos da pratica, em co-autoria, de um crime de assalto à mão armada, ocorrido no dia 15 de outubro passado, num estabelecimento comercial na Terra Branca. A PJ considera os detidos perigosos. 

De acordo com a nota à imprensa, para praticar estes crimes os suspeitos terão utilizado arma de fogo. Estes obrigaram a proprietária da firma a lhes entregar o dinheiro que estava na caixa registadora, telemóveis e uma mochila.  Na posse dos produtos, os três assaltantes fugiram do local. 

“Na sequência das buscas efectuadas às residenciais dos suspeitos, foram encontrados e apreendidos, uma arma de fogo calibre 6,35 mm, munições, telemóveis, facas, alicates e vestuários, que se presumem terem sido utilizados no dia do assalto”, revela a PJ.

Os três indivíduos detidos são considerados extremamente perigosos e se dedicam à pratica de roubos com violência sobre pessoas e com armas em diversas zonas da cidade da Praia. Estes serão presentes serão presentes o mais breve possível às autoridades competentes para interrogatório e aplicação de medidas de coação. 

CP

1 COMENTÁRIO

  1. é preciso também dizer que os juízes usam e abusam do TIR sobretudo nos reincidentes. por isso que esses bandidos já não temem nada nem ninguém!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here