Dia Nacional da Cultura: BrainStorm prorroga festa com “culture party”

O BrainStorm Educação e Cultura resolveu prorrogar por mais 24 horas as actividades do Dia Nacional da Cultura e das Comunidades, celebrado ontem, 18 de outubro, um pouco por todo Cabo Verde e também na diáspora. Será um dia inteiro de actividades para exaltar a cultura nacional.

As actividades vão acontecer na sede do BrainStorm na Rua Renato Cardoso em São Vicente e têm início previsto para as 9 horas, com dois workshops:  “O guitarrista a solo” com Vamar Martins e canto lírico com Giselle Silva.

A tarde será preenchida com uma degustação de sabores, apresentação da Trupe BrainStorm (música), “Poética de Eugénio Tavares” com Flávio Fernandes e um party open mic. Da programação consta ainda um workshop de produção musical com Emmanuel Francis, um open night e um show de magia e hipnose com Yannick Gomes.

“São mais de dez horas de actividades em comemoração ao Dia Nacional da Cultura. Decidimos alongar estas festividades porque percebemos que havia muitas acções previstas para sexta-feira, 18, para dar oportunidade a mais pessoas de celebrar tão importante efeméride”, explica Giselle Silva.

Todas estas actividades são abertas ao público em geral, desde crianças, jovens e adultos, excepto o show de magia com Yannick Gomes que é direcionado para maiores de 14 anos, acrescenta Giselle Silva.

Constânça de Pina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here