Espectáculo “Vozes, cordas e metais” junta grandes artistas em São Vicente

245
Foto: Kim-Zé Brito

A ilha de São Vicente vai acolher no próximo dia 31 de Maio um grande espectáculo musical intitulado “Vozes, cordas e metais”. O evento é promovido pela Serenata Produções e visa dignificar os artistas cabo-verdianos, independentemente de serem cantores ou tocadores.

Esta informação foi avançada num exclusivo ao Mindelinsite por Kicas Silva, do Serenata Produções, que promete ainda muito mais novidades para os próximos meses. “Desta vez resolvemos fazer algo diferente em São Vicente, isto é, resolvemos juntar no mesmo palco grandes vozes da nossa música, mas também alguns instrumentistas que já conquistaram o seu lugar no panorama artístico mindelense, mas também a nível nacional”, explica.

As vozes convidadas são os “veteranos” Jorge Sousa, Constantino Cardoso, Edson Oliveira, e a nova geração Carmen Silva, Betty Alves. E ainda Dudu Araújo. A nível dos instrumentos de cordas, o show ficará por conta de Baú, que dispensa apresentações, e Romário, um talento em ascensão.

Nos metais, os escolhidos são o saxofonista Totinho, que acompanha grandes nomes da música nacional e integrou a banda de Cesária Évora, e o jovem Yannik. “O que queremos com este espectáculo, essencialmente, é divulgar estes artistas e também permitir que o público mindelense desfrute de um espectáculo inédito, mas com muita qualidade”, sustenta Quicas Silva.

Constânça de Pina

(Visited 365 times, 1 visits today)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here