Falcões do Norte celebra 59 anos: Presidente lembra “saborosas vitórias” e “árduas conquistas”

160

O Clube Desportivo Falcões do Norte celebra hoje 59 anos. Numa mensagem publicado na sua página nas redes sociais, o presidente João Dias, lembra as “saborosas vitórias” e as “árduas conquistas” deste clube de Chã de Alecrim.

De acordo com João Dias, são 59 anos de vida recheadas de vitórias como a subida de divisão na época passada e uma alma que parece não ter fim. “É isto que nos faz ser um clube diferente, acarinhado e estimado por todos”.

Dias lembra as batalhas enfrentadas que, em momentos de maior discernimento, os leva a perguntar como foi possível, para responder que é este o espírito dos Falcões e muito mais. “É isso que nos caracteriza e que, certamente, nos irá dar ainda mais força para, com o contributo e a união de todos, continuarmos a escrever ainda mais bonita a história deste clube.”

Neste dia, o presidente evoca todos os que pelo clube já passaram, desde dirigentes, atletas, associados, colaboradores, adeptos e simpatizantes, principalmente os que ainda estão vivos, mas também os que já não estão, mas cujo legado, frisa, perdurará na memória de todos os que sentem e contribuem para o engrandecimento do Clube Desportivo Falcões do Norte.

“Só me resta, e em nome de todos os órgãos sociais do clube, agradecer aos que contribuíram e têm contribuído para manter o clube vivo e de boa saúde. É graças a todos os que por aqui passaram e de aqueles que ainda cá estão que hoje celebramos mais um aniversário”, pontuou João Dias, deixando um agradecimento especial aos sócios, parceiros e demais simpatizantes que, afirma, têm contribuído para o crescimento e sucesso do clube.

Para assinalar o seu 59º aniversário, a direcção do Falcões do Norte programou um torneio de bisca e uril, que terá inicio esta segunda-feira na sede do clube a partir das 18 horas. São cinco grupo com oito jogadores cada, totalizando 45 participantes. Segundo o presidente, o clube está a preparar uma grande festa para 2020, ano do 60º aniversário.

Com vários títulos conquistados, entre os quais o Torneio de Abertura e Super Taça de São Vicente, o clube voltou a primeira divisão na última época desportiva 2018/2019 graças a uma vitória sobre o Ponta d´Pom, que carimbou a sua passagem ao escalão máximo do futebol mindelense.

Constânça de Pina

(Visited 295 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here