Grupo carnavalesco Monte Sossego em digressão na Holanda

567

Uma delegação constituída por 13 elementos do grupo carnavalesco Monte Sossego – entre membros da direcção, rainha de bateria, mestre-sala e porta-bandeira e o compositor Constantino Cardoso e sua banda – inicia esta quarta-feira uma digressão à Holanda. Para além de actuar no “Sodade Festival de Roterdão”, a direcção do grupo Monte Sossego vai tentar angariar mais figurantes nas terras da tulipa e em Luxemburgo.

O convite para participar neste evento partiu da Fundação Matiota, segundo António “Patcha” Duarte. “Vamos levar o compositor e intérprete Constantino Cardoso e sua banda, o mestre-sala e porta-bandeira, a rainha de bateria e o director de Carnaval. Teremos uma apresentação no sábado, 16, no Sodade Festival de Roterdão, numa das salas do complexo de Doelen”, explica o presidente do Monte Sossego.

Trata-se de um grande festival organizado por cabo-verdianos em Roterdão, que costuma convidar artistas e grupos de São Vicente para animar e reforçar o entretenimento. Desta vez, a par do Grupo Carnavalesco Monte Sossego, a Fundação Matiota vai contar com a actuação do grupo Rapaz 100 Juiz.

Constança Pina

(Visited 982 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here