Grupo Ímpar doa batas às crianças e monitoras do jardim da Cruz Vermelha

157

O Grupo ímpar doou batas e fardamentos às crianças e monitoras do jardim de infância da Cruz Vermelha de Cabo Verde (CVCV) no Plateau, cidade da Praia. A doação acontece no quadro da parceria entre este grupo empresarial, que congrega o Banco Cabo-verdiano de Negócios (BCN) e a Ímpar Seguros, parceiros oficiais da Cruz Vermelha que resulta de um protocolo de responsabilidade social assinado em Julho de 2018.

Foram oferecidas 75 batas às crianças e monitoras do jardim desta instituição, numa cerimónia que contou com a presença dos presidentes do Concelho de Administração do Banco Cabo-verdiano de Negócios (BCN), Paulo Lima, da Cruz Vermelha de Cabo Verde, Arlindo Carvalho, e do novo Secretário-geral da CVCV, Salomão Furtado. A doação foi ainda testemunhada pelo presidente da Câmara da Praia, Óscar Santos.

Em jeito de justificação, o Grupo Ímpar informa que tem vindo a promover acções e iniciativas de cariz social, dentro da sua política de responsabilidade social que já resultaram em duas campanhas de sensibilização para recolha de fundos e oferta de batas aos jardins da CVCV.

(Visited 230 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here