Jogos da CPLP: FCF divulga lista dos convocados para selecção sub-16

209

A Federação Cabo-verdiana de Futebol divulgou hoje a lista dos dezoito jogadores convocados para a selecção sub-16 que irá representar Cabo Verde na XI edição dos Jogos da CPLP, em São Tomé e Príncipe. A região de S. Vicente destaca-se com a presença de oito atletas, numa equipa que integra ainda jogadores da cidade da Praia (2), Calheta de S. Miguel (2), Tarrafal (2), Sal (2), Santa Cruz (1) e Boa Vista (1).

Esta listagem, conforme a FCF, é resultado de um “aturado trabalho” da nova equipa técnica, que esteve pela primeira vez em todas as regiões desportivas a observar os jovens futebolistas, com a “entusiasta” colaboração da Direcção-Geral dos Desportos, das Câmaras Municipais e associações regionais.

O combinado cabo-verdiano será comandado pelo treinador mindelense Jorge “Djodje” Conceição, coadjuvado por Emílio “Dino” Rocha, da região de Santiago Sul. Abordado por Mindelinsite.cv assim que a FCF divulgou o nome da nova equipa técnica responsável pelas selecções sub-16 e sub-17, Djodje realçou que se trata de uma dupla missão que ele e o colega aceitaram com um “elevado” sentido de responsabilidade. Ele que se mostra optimista quanto à prestação de Cabo Verde nos Jogos da CPLP, que acontecem de 21 a 28 de Julho em S. Tomé e Príncipe. A concentração dos atletas está agendada para início de Julho, na cidade da Praia.

(Visited 310 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here