Jovem artesã de jóias aposta na internet como meio de divulgar a marca

485

A artesã Gisela Fortes volta a expor as suas bijou no Mindelo, mas realça a importância de ter uma loja online como factor preponderante para a divulgação e vendas dos seus trabalhos. Com exposições já feitas em outras ilhas e também no exterior, Gisela resolveu aproveitar esta época do ano para atrair clientes que não conseguem comprar pela net.

A aposta na internet tem permitido que a marca Unique ultrapasse fronteiras e a artesã tem recebido encomendas das ilhas e de fora do país. Ao mesmo tempo reconhece que muitos não têm a oportunidade de comprar pela net e por isso continua com as exposições.

A artesã acredita que esta época do ano é uma boa oportunidade para expor em São Vicente por ser uma altura em que pode mostrar o seu trabalho aos turistas, emigrantes, mas também chegar aos clientes que não aderem a compras online.

Nesta nova colecção as peças são confeccionadas essencialmente com tecido, búzios, pedras e materiais inoxidáveis “como forma de alcançar um público alérgico às bijuterias normais, baseada num design “sofisticado” que cativa o universo feminino e masculino.

Apesar das exposições, Forte não pretende abrir uma “loja física”. Já a internet continuará a ser o meio para divulgar seu empreendimento e ganhar a confiança das pessoas.

As peças estão expostas no espaço da Alliance Française até o dia 18 deste mês.

Sidneia Newton (estagiária)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here