Jovem morre em acidente de viação na Bela Vista: Suspeita de excesso de velocidade e consumo de álcool

13780

Uma jovem faleceu ontem à noite no hospital de S. Vicente vítima de um acidente de viação ocorrido por volta das 21 horas na localidade de Bela Vista. Conforme duas testemunhas, a viatura em que Kikas seguia embateu na contramão e com alguma violência num Toyota Hilux estacionado na zona conhecida por Deboxe d’Mote, mas que sofreu danos ligeiros. Porém, o mesmo não se pode dizer da viatura acidentada, um carro ligeiro e que ficou bastante achatado.

“Estávamos sentados quando vimos o carro passando à alta velocidade. Ultrapassou uma viatura e logo de seguida ouvimos o estrondo. Agiram rápido e levaram a moça imediatamente para o hospital. Depois soube que ela morreu”, comenta uma testemunha, para quem a viatura seguia em excesso de velocidade, tendo em conta as características da via em que circulava e o facto de ser noite.

A percepção da Polícia de Trânsito é a mesma. À primeira vista, diz Firmina Melício, o despiste foi provocado por excesso de velocidade. Além disso, tudo indica que o condutor estava sob efeito de álcool. “O condutor foi sujeito a teste e encontra-se detido”, assegura a responsável do departamento de Trânsito da Polícia Nacional na cidade do Mindelo.

A vítima foi transportada de imediato para o banco de urgência na viatura em que estava. Devido ao estado em que o automóvel ficou, agentes da Polícia de Piquete tiveram que quebrar o parabrisas traseiro e retira-la do interior. Dos quatro ocupantes, desconfia-se que apenas Kikas sofreu ferimentos graves. A moça estava ensanguentada e chegou ao hospital já sem sentidos. Por volta das 23 horas acabou por falecer.

 

(Visited 14.386 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

  1. Eu gostaria de saber qual é a diferença entre a secção de transito e o departamento de transito que não existe em São Vicente , mas que alguém teimosamente tenta criar. A Policia Nacional funciona desacordo com uma lei-orgânica e em São Vicente desacordo com a lei acima referido não tem departamento, mas sim uma secção de transito . Quem esta a frente dessa secção não deve sentir complexos de la estar porque o (a) é paga por la estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here