Menor vítima de abusos sexuais engravidou seis vezes em quatro anos

1350

Uma menor engravidou seis vezes durante quatro anos em Telford, cidade britânica onde se acredita ter tido lugar o maior escândalo de abusos sexuais em larga escala no Reino Unido e que terá afetado cerca de mil raparigas ao longo de 40 anos.

A menina de 11 anos foi sinalizada pelos agressores em 2004. Quando tinha 15 anos passou a sofrer abusos constantes por parte de dois homens, que duraram quatro anos. Teve um filho de cada um dos violadores e sofreu quatro abortos – um deles involuntário.

Vários documentos provam que os serviços sociais ingleses e alguns professores da jovem sabiam do que se passavam, mas nada fizeram para travar os abusos. Uma investigação do jornal The Mirror expôs o horror desta rede de abusos sexuais na cidade de Telford, com cerca de 170 mil habitantes.

As vítimas eram abordadas por gangues que as afastavam das famílias para mais tarde as drogarem, agredirem e violarem. Estes abusos remontam até à década de 80. Tal como no caso da menina que engravidou seis vezes em quatro anos, há provas de como as autoridades taparam os olhos durante cerca de duas décadas às histórias de abusos que afectaram aquela cidade.

De acordo com a investigação do Mirror, pelo menos três pessoas foram assassinadas e dois outras morreram em tragédias relacionadas com o escândalo que fez milhares de vítimas desde os anos 80 em Inglaterra.

Fonte:Correio da Manha

(Visited 1.407 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here