México: Prefeito é amarrado a caminhoneta e arrastado pela rua por não cumprir promessas

607

O prefeito de Las Margaridas, Jorge Luis Escandón Hernández, no estado de Chiapas, no México, foi arrancado à força de seu gabinete, amarrado numa caminhonete e arrastado pela rua por moradores da região de Santa Rita Invernadero. O motivo para a fúria da população é a falta de cumprimento de promessas de campanha. De acordo com o jornal argentino “Clarín”, o prefeito teria prometido o desenvolvimento de projetos na região e a reconstrução de uma estrada.

A polícia interveio, conforme noticia O Globo, e onze pessoas foram detidas, houve confronto e pelo menos vinte pessoas ficaram feridas. O prefeito anunciou que vai denunciar quem o agrediu por sequestro e tentativa de homicídio. A cena foi filmada por celulares e imagens de câmara de segurança.

Segundo o jornal, este não é o primeiro ataque contra o prefeito de Las Margaridas. Há quatro meses, um grupo de pessoas invadiu o gabinete dele, mas ele não estava.

C/Globo.com

(Visited 1.046 times, 1 visits today)

4 COMENTÁRIOS

    • Eu estou pronto para fazer isso. Com mais dois individuos dariamos uma Enorme Lição não somente a Augusto mas a todos os politicos de CAbo Verde.

  1. Pessoas bandidas como tu deveriam ser mortos enterrados em pé para nao ocuparem espaço no cemitério, Manel Bandid. Quem faz este tipo de apelo subliminarmente nao é digno de estar no seio da sociedade Mindelense

  2. E o Pik-Nic da Praça Nova?
    (de grão de areia em grão de areia, para ser inaugurado na altura das eleições?).

    E a água, o repucho e a Fonte Luninosa no tanque da Praça Nova?

    E o miradouro do monte Gude?
    (que vinha com a promessa de ser concluido antes do fim do mandato anterior?)

    E a asfaltagem das vias da cidade todas esburacadas?
    (com o empréstimo bancário que só serviu para cobrir a Avenida Marginal e a Rua de Sena Barcelos?)

    E a estrada “trás de cemitério” / “Chá de Vital”?
    (que podia ter mais dois metros de largura para ficar uma coisa mais civilizada e que garantisse uma urbanização coerente com a beleza e o conforto da cidade que queremos manter e com o tráfego que irá absorver)?
    – Lembro-me que no prjecto inicial (e iniciado) da Empreitel Figueiredo, essa estrada teria uma largura e um “disign” semelhantes aos da Avenida Marginal por isso, não se entende essa mudança tão radical, tão mesquinha e que despreza a cidade e o seu povo.

    Ai, ai……ai, ai!!!
    Cuidado com o couro cabeludo!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here