Mindelense defronta Académica da Praia na final do nacional de futebol

112

A equipa do Mindelense vai disputar a final do campeonato nacional de futebol com a Académica da Praia, no próximo dia 2 de Junho, no Estádio Municipal de Porto Novo, Santo Antão. A Micá venceu hoje o Foguetões de Santo Antão por uma bola a zero, em partida da segunda mão das meias-finais, no seu reduto, no Estádio da Várzea.

O golo da formação praiense foi marcado aos 24 minutos por intermédio de Ró, que recebeu um cruzamento de Admar e rematou para o fundo das redes. Este tento veio confirmar a superioridade da equipa da capital, que dominou o meio campo da formação adversária e criou várias oportunidades de golo. Apesar da pressão, o Foguetões chegou a marcar um golo já quase no fim do jogo, mas este foi anulado porque o guarda-redes da Micá sofreu uma falta na pequena área.

Recorde-se que no jogo da primeira mão, disputado no estádio João Serra, em Ponta do Sol, as duas equipas ficaram empatadas a zero. Desta forma, o Mindelense e a Académica da Praia enfrentam-se no próximo Sábado na cidade do Porto Novo, em campo neutro, e a uma mão. Uma final que certamente vai levar centenas de adeptos dos “leões encarnados” à vizinha cidade do Porto Novo.

(Visited 229 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here