Mindelense quebra enguiço e assina acordo com CV Móvel

751

Após dois anos a jogar sem qualquer publicidade nas suas camisolas, o Clube Sportivo Mindelense acaba de assinar um acordo com a CV Móvel e, nos próximos dias, deverá rubricar um segundo contrato com a Electra, segundo informações avançadas pelo presidente do Clube, Daniel Jesus.

Por ocasião da assinatura do primeiro acordo, que aconteceu no espaço social do clube na Rua de Praia, o líder dos “Encarnados” explicou que a formalização do contrato resultou de produtivos encontros de trabalho. Daniel Jesus lembrou o Estatuto do CS Mindelense que reza no seu artigo 1º que o clube tem por finalidade promover e fomentar a prática desportiva e de educação física e a realização de actividades culturais e recreativa.

Também evocou a CV Móvel, uma empresa de referência da área de comunicações electrónicas em Cabo Verde e que considera o desporto um dos pilares para o desenvolvimento de uma sociedade. Disse ainda que esta acredita que o desporto cabo-verdiano, em particular o futebol, tem conhecido uma evolução notável, merecendo uma especial atenção e envolvimento por parte de todos os intervenientes no tecido social.

Do comum dos objectivos, frisou, sobressai a responsabilidade social. “O Clube Sportivo Mindelense, de há dois anos a esta parte sem um patrocinador oficial, vinha perseguindo este momento que consubstancia o estabelecimento de uma relação de reciprocidade e de complementaridade de duas marcas indeléveis em ramos de actividades dispares, mas convergindo em ideais de desempenho de excelência”, justificou assim a assinatura deste acordo.

Daniel Jesus aproveitou para lembrar que, no ano do centenário, o Clube Sportivo Mindelense escreveu mais uma página dourada com a conquista de mais um título nacional, pelo que este convénio não poderia vir em melhor altura, no regresso ao pódio do futebol crioulo, lugar onde costuma e merece estar, pela história, pela mística e pelo labor dos seus.

“No ano passado fomos vice-campeões mas nós gostamos mesmo é de ser Campeões. Fica-nos bem. Prometemos e aí estamos. Na vanguarda. Uma época duríssima, eivada de enormes dificuldades, mas que não obstaram a que os objetivos traçados fossem alcançados”, afirmou, realçando que com a assinatura deste convénio, tem a certeza de que melhores condições o clube terá para continuar com a performance de excelência, agora ancorada nesta empresa, que é a CV Móvel e que depois de muito diálogo viu no Mindelense trabalho suficiente para merecer esta distinta escolha.  

O presidente termina prometendo honrar a confiança e carregar o símbolo desta empresa com o mesmo cuidado com que carrega o Leão de Espadas. Promete ainda encarar a próxima época com mais responsabilidade porque, diz, terá de representar e bem, para além dos sócios, simpatizantes e massa adepta, a empresa líder da comunicação em Cabo Verde.

Constânça de Pina

(Visited 1.138 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here