Mulheres Sindicalistas e Labo Jovem rubricam acordo: Associadas beneficiam de 15% de descontos nas análises

41

Entra em vigor esta quarta-feira, 01 de Maio, Dia do Trabalhador, o protoloco assinado ontem pela Comissão de Mulheres Sindicalistas de São Vicente e o Labo Jovem – Laboratório de Análises Clínicas. Entre outros, as associadas da Comissão de Mulheres Sindicalistas passam a beneficiar de 15% de descontos nos exames, colheita domiciliária empresarial, prioridade no atendimento e envio de resultados das análises por email.

Aleida Gomes, em representação da Labo Jovem, agradeceu esta aproximação, quando mais não seja porque, frisou, estudos mostram que as mulheres são quem mais procuram os médicos e os serviços laboratoriais por causa de gravidez, menopausa e outras situações. “Esta é uma iniciativa que abraçamos de imediato porque queremos, cada vez mais, ajudar os nossos utentes e, com a assinatura deste protocolo, pensamos trazer muitas vantagens para as mulheres sindicalizadas, para funcionários e colaboradores de empresas que escolhem o nosso laboratório para fazerem as suas análises. Estamos satisfeitos.”

Assim, para além do desconto de 15% nas análises, o Labo Jovem disponibiliza-se para fazer colheitas nas empresas, caso por exemplo das fábricas onde não convém dispensar, ao mesmo tempo, 15 a 20 trabalhadores da área de produção. Também passa a priorizar as associadas da Comissão de Mulheres Sindicalistas, desde que a marcação seja feita com a devida antecedência. “Outra vantagem que oferecemos é o envio dos resultados por email, o que permitirá aos utentes acederem, sempre que necessários, aos históricos dos seus exames”, acrescenta.

Para a vice-presidente da Comissão de Mulheres Sindicalistas da UNTC-CS, Albertina Ferreira, esta parceira foi firmada em boa hora, especialmente porque entra em vigor no Dia dos Trabalhadores, 1º de Maio. “Esta é uma vontade antiga, que se concretiza agora e que vinga uma parte do trabalhador e acaba também por marcar esta data. Pensamos que este protocolo vai ajudar aqueles que estão connosco porquanto as nossas associadas vão passar a ter grandes benefícios sempre que sentirem necessidade de recorrer ao laboratório”, referiu esta sindicalista, que aproveitou para agradecer a pronta disponibilidade da Labo Jovem.

A Comissão de Mulheres Sindicalistas, junta-se assim aos sindicatos filiados à União dos Sindicatos de São Vicente, com acordos com Labo Jovem.

Constânça de Pina

(Visited 73 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here