Nigeriano e guineense detidos por tráfico em prisão preventiva

574

Os dois indivíduos, de 35 e 36 anos, de nacionalidade nigeriana e guineense, suspeitos de pratica de um crime de trafico de droga, vão aguardar julgamento em prisão preventiva. A detenção dos dois cidadãos, refira-se, aconteceu na ultima sexta-feira, 25 de Outubro, na ilha do Sal. 

A prisão dos dois indivíduos ocorreu no cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na sua residência foram aprendidas 30,8 gramas de cocaína, palhinhas coloridas supostamente utilizadas para o consumo de droga, bem como para acondicionar disses individuais de cocaína. 

De acordo com a PJ, foram apreendidos ainda cinco telemóveis, 30.650 escudos, 100 dólares americanos e 50 euros. Ainda suportes bancários, designadamente talões de depósitos, de levantamento e transferencia de divisas para o exterior, diz a policia cientifica em comunicado. 

Os dois cidadãos detidos foram presentes ao Tribunal da Comarca do Sl, tendo lhes sido aplicado como medida de coação a prisão preventiva. 

(Visited 823 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

  1. A prisão por 30,8 gramas de cocaína , caso que seja pra consumo pessoal como e’ entendido e levado na Lei a abstinência de estupefacientes :cadeia ou regímen de destoxificação .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here