Novo presidente da Associação de Karaté promete dar continuidade ao trabalho

93

O karateca Dionísio Conceição é o novo presidente da Associação de Karaté de São Vicente para um mandato de dois anos. Dionísio promete prosseguir o trabalho feito pela antiga direcção e trabalhar para que esta ilha continue a destacar na modalidade a nível nacional.

“Vamos trabalhar para que manter o nível do  Karaté em São Vicente. Fomos campeões nacionais  por três vezes e queremos continuar na senda de vitórias. A associação também está a dar os primeiros passos para a sua filiação no  Japão Karate Shotokan ( JKS) e no JKF-Portugal ” afirma este karateca, que é  4º Dan de Karaté Shotokan e 1º Dan de Karaté WadoRyu.

A nova direcção pretende ainda realizar uma gala para premiar os atletas que se destacaram no campeonato nacional. “O costume é fazer esta gala antes do nacional, mas vimos que depois da prova nada era feito para agradecer os atletas. Por isso, decidimos que este ano a gala vai ser depois da competição nacional”, garante o mestre, que já está a trabalhar com os restantes membros da nova direcção para organizar a prova regional de Karaté no próximo mês de Junho.

A nível de competição internacional, a Associação de Karaté em São Vicente também está a preparar para participar numa prova na Serra Leoa em Junho. A representante será a atleta Anísia Conceição que vai disputar na modalidade de katá na categoria de juniores.

Carina David

(Visited 182 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here