Operárias da Frescomar despem as batas para mostrarem “charme” em concurso de beleza

2883
Cinco das candidatas e um elemento da organização

Dez candidatas vão disputar o título Miss Frescomar no dia 28 de Julho, no polidesportivo de Oeiras. A iniciativa, que junta os dois turnos de trabalho da fábrica de conservação de pescado, mostra-se como uma forma das funcionárias conviverem entre si e fugirem ao stress do trabalho.

A primeira edição foi em 2010 e, pela segunda vez, vai ser eleita a nova “beldade” da Frescomar. Uma das candidatas é Rísia Cabral, natural de Santo Antão, ilha onde já participou em outros concursos de beleza. Vê com bons olhos o evento, que aumentou a sua amizade pelas colegas desde que começaram os ensaios.

Já Cristina Delgado, uma candidata que participa pela primeira vez num concurso onde a beleza, o glamour e o porte são avaliados, está convicta de que vai ganhar.

A organização vê o certame como uma forma das jovens se conhecerem melhor e trazer uma diferente dinâmica à empresa. “Desde que iniciamos os castings e começamos os preparativos para o concurso noto que as candidatas têm estado mais alegres, brincam mais e isso faz com que sejam mais produtivas para a empresa”, confirma Leila Barros.

Além de Risia e Cristina, as outras candidatas que estarão em prova no concurso são Aurora Monteiro, Letícia Pereira, Jennifer Neves, Maria Barros, Flávia Neves, Andreia Bento, Patrícia Pires e Hiaya Lima, todas operárias dos turnos de dia e de noite.

Só participam mulheres nos desfiles. “Desta vez quisemos colocar só a beleza das mulheres em destaque. Mais à frente podemos pensar em introduzir a categoria de mister”, salienta Barros.

A eleição da Miss Frescomar 2018 conta com o apoio da empresa e ainda do Complexo de Pesca da Cova de Inglesa e da Transcor.

Sidneia Newton (Estagiária)

(Visited 4.259 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here