Pânico na Frescomar: Tecto do sector de produção desaba

2810

Parte do tecto do sector da produção da conserveira Frescomar desabou na manhã desta segunda-feira, 12 de Março. Não houve ferimentos graves, mas os Bombeiros Municipais de São Vicente foram accionados e chegaram a levar alguns funcionários para o hospital devido ao susto.

Ao que conseguimos apurar, uma chapa enorme do tecto do sector de produção da Frescomar desabou. Não se sabe as causas, mas tudo indica que poderá ter-se desprendido devido ao forte vento que se fez sentir nesta ilha durante este fim-de-semana. “Estávamos a trabalhar normalmente quando, por volta das 11 horas da manhã, parte do tecto caiu. Ao desprender, a chapa trouxe consigo tubos de água e outros, o que acabou por provocar um enorme susto entre os funcionários, inclusive alguns tiveram mesmo de ser levado para o hospital porque estavam em pânico”.

Felizmente, não há registo de ferimentos graves. “Temos apenas uma funcionária que, infelizmente, teve um ferimento numa perna. Mas nada de muito grave”, garante uma fonte bem posicionada. Informações apuradas junto dos BM deixam entender que este foi um incidente sem gravidade.

Entretanto, não foi possível chegar a fala com o director geral José Mostero que, de acordo com a telefonista, se encontrava no sector de produção, pelo que prometemos voltar ao assunto, caso a empresa se disponibilizar a fornecer mais informações sobre este estranho incidente.

Constânça de Pina

(Visited 2.903 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here