Papalele reforça FC Porto B

1350
Foto: Facebook Pedro Silva

O avançado cabo-verdiano Hélio Alberto Delgado Silva, conhecido por Papalele, assinou até ao final da época pelo Futebol Clube do Porto. Este jovem talento, de 21 anos, vai ser o número 98 do FC Porto B.

O contrato é válido até ao final desta época futebolística. Papalele vai juntar-se aos novos companheiros já esta terça-feira, mas só pode ser opção para Rui Barros a partir de janeiro do próximo ano.

É um sentimento de alegria. Estou muito feliz por agora fazer parte deste clube. Chegar aqui é como um sonho realizado. Sou um jogador que dá tudo dentro do campo para ajudar a equipa e estou aqui para isso. É a minha primeira experiência fora do meu país e estou muito entusiasmado. Vou trabalhar muito para marcar golos e ajudar a equipa”, afirmou Papalele depois de se tornar jogador do FC Porto B.

Papalele, recorda-se, foi campeão regional e nacional pelo Club Sportivo Mindelense de S. Vicente.

C/FCP. PT



5 COMENTÁRIOS

  1. Com a tua atitude e determinação vais vencer. Cabo Verde acredita em ti. Ha muito que merecias esta oportunidade.
    Grande abraço e toda a sorte do mundo

  2. Boa sorte rapaz!
    Alguns passaram pelo Mindelense, tiveram oportunidades de jogar fora e ficaram armados em babões da saia da mamã e nunca mais fizeram um corno da vida … Aprende a ser profissional e sobretudo não te metas com essa raça de m# que é o criolo, sempre vão tentar te tirar do caminho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here