PJ captura suposto traficante no Porto Grande

883

Mais um alegado traficante caiu nas garras da Polícia Judiciária em S. Vicente. Um indivíduo que transportava 4 quilos de “erva” foi surpreendido anteontem no Porto Grande, assim que desembarcou de uma viagem proveniente da ilha de Santiago. O suspeito, de 25 anos, foi encontrado na posse de uma bolsa de viagem contendo quatro embrulhos de produtos estupefacientes, identificados como cannabis pela PJ.

O detido foi presente hoje, dia 4, a um juiz, que lhe aplicou a prisão preventiva como medida de coação.

Ficou também a aguardar julgamento atrás das grades uma mulher suspeita de dois crimes de tráfico de drogas, um dos quais em coautoria. A suposta traficante foi detida no dia 1 de Fevereiro fora de flagrante delito, com base num mandado de busca e apreensão domiciliária. Na sequência da operação, os inspectores encontraram na sua residência 76 gramas de “erva”. A mulher, de 36 anos, já vinha sido investigada pela Judiciária e ficou sob prisão preventiva.

(Visited 1.296 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é anedota ou é sério ? Parece que vivemos num mundo de brincadeira em CV. Acabam de desovar no Porto da Praia 10 Tonelada de Cocaina. E a noticia que dão é isto ? Que foi preso alguem com 4 kg de pof ? VOcês andam é a brincar com coisas sérias !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here