PJ detém estrangeiro no Porto Grande na posse de cannabis

487

Um indivíduo de nacionalidade estrangeira, de 38 anos, foi detido em flagrante delito, numa embarcação que fazia a ligação Praia-São Vicente, na posse de duas bolsas contendo 425 gramas produtos estupefacientes. A detenção, revela a Polícia Judiciária, aconteceu no caís do Porto Grande quando este se preparava para desembarcar.

De acordo com informações divulgadas por esta polícia, após pesagem e submissão a teste rápido, o produto apreendido reagiu positivamente para cannabis (padjinha). Este tinha um peso total de 425 gramas. Já o detido, prossegue a mesma fonte, será presente esta segunda-feira, 14, às autoridades judiciais para aplicação de medidas de coação pessoal.

Anda na sequência, a PJ aprendeu outras três malas, separadas, contendo 64 bolotas de estupefacientes. Também estas ao serem submetidas a testes e pesagem reagiram para cannabis. O peso total da droga apreendida nestas três malas foi de 37.236 gramas. A suspeita é de que as malas tenham sido abandonadas pelos donos ao se aperceberam da sua presença no caís do Porto Grande, informa a assessoria de comunicação da PJ.

CP

(Visited 803 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here