PJ detém indivíduo em São Vicente na posse de Haxixe e cannabis

408

PJá está em prisão preventiva um indivíduo detido esta segunda-feira, 05, pela Polícia Judiciária, em flagrante delito, na zona de Ribeira de Passarão, em São Vicente, por tráfico de droga. Na residência do suspeito foram apreendidos haxixe, cannabis, dinheiro, de entre outros objectos.

De acordo com uma nota emitida pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo – Brigada de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada, a detenção aconteceu na localidade de Ribeira de Passarão, em São Vicente. No cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do detido, foram apreendidos 17,4 gramas de haxixe, distribuídos em 111 pedaços, em formato de pequenas pedras cúbicas.

“Foram apreendidos 16 charros que, submetidos a teste e pesagem, este reagiu positivamente para cannabis, acusando um peso de 13,3 gramas. E ainda, outras 55 gramas de cannabis e a quantia de 13.800 escudos, de entre outros objectos”, refere a nota, realçando que o detido foi presente ao tribunal ontem, que lhe aplicou como medida de coação prisão preventiva.

A PJ deteve também, no mesmo dia, um indivíduo do sexo masculino, 30 anos, residente na ilha de Madeira, suspeito de roubo. Este é acusado de, no passado dia 20 de Janeiro, em coautoria, tirar de um jovem, na mesma localidade, uma carteira contendo a quantia de onze mil escudos, um telemóvel e documentos pessoais, entre os quais cartões bancários

Presente ao Tribunal, foi-lhe aplicado Termo de Identidade e Residência.

Tráfico na Boa Vista

OCarnaval foi aproveitado para se traficar na ilha da Boa Vista também para o tráfico. Mas a PJ, atenta, deteve, na terça-feira, em flagrante, no bairro da Boa Esperança, um indivíduo natural de Santiago, suspeito de tráfico de estupefacientes. Foram apreendidos na sua residência, 548 gramas de cannabis, três telemóveis e uma televisão LED. O detido foi presente ao Tribunal daquela comarca e já está em prisão preventiva.

Constânça de Pina

(Visited 675 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here