PJ detém jovem suspeito de praticar roubo com moto

1513

A Polícia Judiciária deteve fora de flagrante ontem, sexta-feira, 11 de Janeiro, um jovem de 20 anos, suspeito de roubo, em São Vicente. De acordo com esta polícia, o indivíduo é suspeito de ser coautor de pelos menos 13 crimes de roubo por esticão sobre pessoas, com uso de violência, praticadas em várias zonas da cidade do Mindelo.

A PJ acredita que, na prática dos crimes, os suspeitos teriam utilizado uma moto, que foi apreendida pela Polícia Nacional, por circular de forma irregular. Recorda-se que nos últimos tempos foi notícia, pelo menos por duas vezes, a pratica de roubo em que os meliantes fugiram de moto. Um dos casos aconteceu na Laginha.

Esta polícia de investigação informa ainda que um outro indivíduo de 34 anos foi também detido na sexta-feira pela Brigada de Crimes contra Pessoas, suspeito da pratica de dois crimes sexuais com penetração agravada, um crime de agressão na forma tentada e um crime de agressão sexual.

Os dois detidos serão presentes às autoridades judiciais, possivelmente hoje, para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

(Visited 1.976 times, 2 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here