PJ investiga assassinato de nigeriano ocorrido esta madrugada em São Vicente

1560

A Polícia Judiciária está a investigar o assassinato de um Nigeriano ocorrido esta madrugada na zona de Chã de Alecrim, em São Vicente. A PJ suspeita de que o indivíduo foi morto a facada por um compatriota que neste momento está em fuga.

O Assassinato ocorreu exactamente na avenida que liga a Electra à zona de Madeiralzim. Durante a manhã deste Domingo três agentes da Polícia Judiciária estavam no local a recolher as provas do crime, apoiados por elementos da Polícia Nacional. No via, onde ocorreu o crime, foi encontrado sangue no chão e recolhido algumas evidências que levam a PJ a suspeitar que o indivíduo foi morto por outro Nigeriano. Mas,o suspeito deste assassinato pôs-se em fuga.

Entretanto, a Polícia Científica continua no terreno ao encalce do suposto criminoso.

(Visited 1.706 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

  1. A policia judiciaria, existem camaras de video em dois locais pelo menos e que estao exatamente apontadas para o local do sucedido. A policia piquete foi chamada ao local por pelo menos dois habitantes da zona, no inicio da discussao, o desacato como sempre começou dentro de um “cyber”, onde a policia ja foi por diversas vezes chamada a intervir, depois um dos individos saiu, o outro saiu atras e começaram a pancada os dois, a vista de todos os que estavam no cyber.. separaram os, varias vezes, mais tarde um começou a ir se embora, ooutro correu para dentro do cyber, apanhou uma faca e correu atras do outro. Resumindo a policia ha muito foi alertada, para guerrasneste local, nao é a primeira vez, ja houve catanas, tiros com arma de fogo, pedras, garrafadas, mas como sempre , continua a funcionar, mesmo apos abaixo assinado dos moradores da zona entregue na camara, varias idas aos vereadores, varias chamadas do piquete, vamosver se desta encerram o local que tem de tudo menos cyber….como bem sabem as identidades competentes…so faltava haver mortos….e todos os que estavam no cyber podem identificar os dois pois sao clientes habituais…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here