PJ prende no Sal quarto elemento de uma quadrilha de assaltantes que actuava em SV

366
https://noticiahoje.net

A Polícia Judiciária deteve um indivíduo no Sal suspeito de pertencer a um grupo que cometeu vários roubos em S. Vicente entre Agosto de 2018 e Abril de 2019. Conforme a PJ, que não avança o nome da pessoa, trata-se do quarto elemento dessa quadrilha, que usou a violência sobre vítimas e objectos para cometer, pelo menos, cinco crimes de roubo.

O indivíduo foi capturado esta quarta-feira pelo Departamento de Investigação Criminal do Sal fora de flagrante delito, com base num mandado do Ministério Público de S. Vicente. Presente ontem a um juiz do Tribunal de S. Vicente acabou por ficar preso. Vai responder com os outros colegas pelos assaltos cometidos nos arredores da cidade do Mindelo. Estes foram capturados nos dias 15 e 17 de Maio em S. Vicente, tendo um deles ficado em prisão preventiva e dois sob termo de identidade e residência e apresentação periódica na polícia.

Na sequência dos roubos, diz nota da PJ, o grupo subtraiu diversos objectos, entre os quais mobiliários, electrodomésticos, utensílios de cozinha, bebidas, roupas, sapatos, telemóveis e dinheiro, causando um prejuízo de 300 contos às vítimas.

(Visited 504 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

  1. Os nomes e as fotos desta gente deviam ser publicados, apar que as pessoas se possam defender de aproximações futuras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here