Primeiro-ministro testemunha inauguração do Hotel Blue Marlin

699

O Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva presidiu no final da tarde de ontem a cerimónia de inauguração do Hotel Blue Marlin, em São Vicente. Trata-se de um pequeno empreendimento turístico de elevado standing, com 21 quartos, construído de raiz no Alto de Fortim, que vem reforçar a oferta turística nesta ilha.

Estrategicamente localizado a cinco minutos a pé da praia da Laginha e a 400 metros do Centro Cultural do Mindelo, o hotel oferece muita comodidade, incluindo quartos com uma vista de 180º sobre a baía do Porto Grande, equipados com televisão com canais por cabo e dispõe de casa de banho privativa. A decoração com muitas referências à pesca do blue marlin convida ao descanso.

O hotel oferece ainda serviços de restaurante, piscina, ginásio, spa, de entre outros. E é amiga do ambiente, ou seja, o abastecimento é garantido por energia renovável, de acordo com informações avançada pelo casal de investidores, Victória Santos (Santo Antão) e Didie Jeanne (francês).

O hotel veio acrescentar valor aos projectos que o casal tem na ilha, designadamente o residencial Alto Fortim com dez quartos e o centro de pesca desportiva, que já recebe clientes russos, holandeses, alemães e de outras nacionalidades que vêm a Cabo Verde praticar a pesca do blue marlin, peixe que empresta o seu nome a esta infra-estrutura hoteleira.

(Visited 763 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here