Regional de futebol: Clássico “escaldante” entre Batuque e Mindelense acontece este Domingo

141

O líder do campeonato de São Vicente, Batuque, joga este Domingo, 4, com Mindelense, equipa que partilha o segundo lugar com Dérby. Este clássico que acontece no Adérito Senna, marca a sexta e penúltima jornada da primeira volta do campeonato.

Este jogo promete aquecer o Regional de Futebol quando falta apenas uma partida para o fim da primeira volta do campeonato. As duas equipas estão separadas apenas por dois pontos na classificativa mas ambas estão a lutar pelo título. O Batuque é líder isolado, com 13 pontos, e está em grande forma. Além disso, vem da jornada anterior com uma goleada de quatro bolas a duas frente ao Académica. A equipa axadrezada quer cimentar o seu status de líder, garantindo o comando desta primeira volta do regional.

Já “Os Leões da Rua D’Praia”, também venceram o Salamansa por uma bola a zero, na jornada anterior, pretendem conquistar os três pontos para descolar-se do Derby e alcançar o primeiro lugar.

Entretanto, o arranque dos jogos da sexta jornada acontecem este Sábado no Estádio Adérito Sena com o Derby a defrontar o Académica, que tem apenas três pontos. Ainda no mesmo dia acontece o jogo entre os últimos da tabela: Farense que tem dois pontos e a Ribeira Bote que tem apenas um ponto. No domingo, depois do clássico Batuque X Mindelense, o Salamansa, que tem cinco pontos, joga contra o Castilho, que tem nove pontos.

CD

(Visited 158 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here