São Nicolau: Presença de pássaros na pista faz voo da Binter adiar pouso

758

Um vôo da Binter lotado de passageiros, inclusive com o Presidente da República a bordo, foi obrigado na tarde desta terça feira a adiar pouso.  Muito perto de aterrar, o avião voltou a levantar voo e sobrevoar S. Nicolau. O comandante do aparelho avisou os passageiros da impossibilidade de pousar e apresentou desculpas pelo constrangimento.

“Para avisar que presença de pássaros na pista não deixou-me concluir a aterragem, mas estamos à espera de autorização da torre de controle de que a pista está livre de novo”, anunciou o comandanteO avião, que vinha da ilha do Sal para São Nicolau, conseguiu finalmente pousar 20 minutos depois do tempo previsto, arrancando aplausos dos passageiros.

O Presidente da República, refira-se, viajava para São Nicolau para apresentar mais um volume do livro “Magistratura de Influência”, vol. VI, enquadrado no “Meetup Trekking”, evento que conta com a participação de mais de 300 convidados, incluindo os palestrantes. A apresentação da obra esteve a cargo de José Joaquim Cabral e António Rodrigues.

Sidneia Newton (Estagiária)

(Visited 2.078 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here