TACV começa a voar para Salvador da Bahia no verão

199

A TACV vai abrir neste verão uma nova rota entre a ilha do Sal e Salvador da Bahia, no Brasil. Esta informação foi avançada por Mário Chaves, administrador-delegado desta companhia aérea, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorre esta semana na capital lusa. Esta será a terceira rota para o Brasil da TACV, que já voa para Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará).

O responsável pela gestão da companhia aérea cabo-verdiana explica que esta nova rota integra a estratégia definida pelo Governo de transformar a ilha do Sal num hub para a Europa, África Ocidental, Brasil e Estados Unidos da América. Para isso, de acordo com Mário Chaves, a TACV está a operar com dois aviões Boeing 757 da Icelandair, mas conta receber mais quatro até ao Verão.

No que se refere à ligação da América do Norte com a África Ocidental, acrescenta aquele responsável, haverá um reforço no número de destinos. Entretanto, tudo indica que a TACV poderá perder a rota para Dacar (Senegal), que passará para a Binter CV. Outro dos objectivos é reforçar as ligações com Milão (Itália), Paris (França) e de Lisboa com Salvador.

C/ newsavia.com

(Visited 292 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here