TAP aumenta o número de ligações semanais para São Vicente

1492

A companhia aérea portuguesa TAP vai aumentar o número de voos semanais para o Aeroporto Internacional Cesária Évora, em São Vicente. Na sua programação tornada pública hoje, o gestor de vendas para Cabo Verde, Guiné Bissau e Gana, João Inglês, informa que a operação de Cabo Verde-Portugal de 26 de Março a 27 de Outubro terá 22 e 24 voos semanais. Este reforço da rota agrada aos mindelenses, que têm mais uma opção para viajar, mas também a própria ASA, que vê assim reconhecida a importância do Aeroporto Internacional Cesária Évora.

“No caso de São Vicente, vamos passar a ter seis voos semanais, de 22 de Julho a 02 de Setembro. Antes, de 26 de Março a 21 de Julho, teremos menos um voo, ou seja, cinco voos semanais”, diz, realçando que na Praia vão operar com 11 voos entre 9 de Junho a 28 de Setembro, sendo que sete são voos nocturnos e quatro diurnos. No Sal, a TAP vai ter seis voos noturnos semanais, menos um voo que actualmente. Já para Boa Vista mantém uma ligação por semana.

Os voos para São Vicente, de acordo com a programação, disponibilizada pela TAP estão agendados para segunda, quarta, quinta, sexta e sábado, de 26 de Março a 21 de julho, e ainda de 3 de setembro a 27 de outubro. A partir de 22 de julho, altura em que haverá seis frequências semanais, as ligações aéreas serão de segunda-feira a domingo, o que mostra que, ao contrário do que muitas pessoas afirmam, o Aeroporto Internacional Cesária Évora (AICE) é viável.

“Temos uma companheira aérea internacional a apostar forte no aeroporto de São Pedro, o que é de louvar. Isso mostra que a infra-estrutura é útil e oferece todas as condições operacionais, ao contrário daquilo que muita gente quer fazer crer”, defende uma fonte da ASA.

Constânça de Pina

(Visited 1.571 times, 1 visits today)

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola saria util que estos voos vai ser em conincidencia com os voos che chegan em Lisboa da a italia e em particular Venezia Esto aeroporto serve tudo o nordest da Italia e os paises proximos como Slovenia Austria e Croatia.
    Non è possivel parar sempre ums noite em Lisboa e que precisam mais de 24 horas de vojagem para chegar a s.Vicente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here