TIR para assaltante em S. Vicente, prisão preventiva para violador no Sal

370

Um homem de 33 anos que terá assaltado uma jovem na localidade de Ribeirinha foi detido pela Judiciária, tendo o Tribunal de S. Vicente aplicado ao suspeito Termo de Identidade e Residência e apresentação periódica como medidas de coação. O envolvido, capturado ontem pela Polícia Judiciária fora de flagrante delito, está indiciado de um crime de roubo – ou seja, com recurso à violência sobre a vítima – pois tudo indica que no dia 25 de Maio apoderou-se do dinheiro que uma mulher transportava com recurso à força.

O indivíduo, que já cumpriu pena por um crime de violência baseada no género (VBG), abordou a jovem à noite e apoderou-se de uma certa quantia. Detido ontem, foi presente hoje a um juiz e irá aguardar julgamento em liberdade.

Já na ilha do Sal, o Tribunal mandou para a cadeia um homem de 34 anos suspeito da prática de vários abusos sexuais contra uma adolescente de 17 anos. A vítima, conforme nota da Judiciária, é sua enteada e vinha sofrendo violações sucessivas desde os seus 11 anos de idade. O acusado foi preso fora de flagrante delito e ficou sob prisão preventiva.

(Visited 555 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here