Todo Mundo Canta-2018 procura novos talentos em São Vicente

177

Já estão abertas as inscrições para a edição 2018 do concurso de Todo Mundo Canta, em São Vicente. As inscrições acontecem até o final deste mês e os castings devem arrancar em meados do mês de Março. Segundo a organização, além de revelar novos talentos o concurso pretende incentivar os jovens a valorizar a música tradicional.

São admitidos candidatos a partir dos 15 anos. Mas dos inscritos apenas 22 candidatos vão participar nas galas desta 7ª edição do concurso, explica Jeniffer Fortes, secretária da Multi-Eventos, organizadora do concurso. “Queremos levar 22 pessoas para as galas, mas apenas dez concorrentes vão estar na final. O nosso objectivo ter mais jovens no Todo Mundo Canta para que possam criar o gosto pela música tradicional de Cabo Verde e tornar a nossa cultura mais rica”, afirma Jeniffer.

O Todo Mundo Canta tem sido um trampolim para muitos jovens que queiram encetar uma carreira no mundo da música. Recentemente revelou vozes como Eliana Rosa e Mayra Vezo, duas cantoras que se têm destacado nas noites cabo-verdianas de Mindelo e em vários palcos da ilha. E segundo Jeniffer Fortes a receita para esta edição será a mesma. Ou seja, desvendar novos talentos e mostrar ao país que temos jovens capazes de engrandecer a nossa cultura, sentencia a secretária da Multi-Eventos.

Carina David

(Visited 273 times, 1 visits today)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here