Toi Cabicinha, acompanhado de Mariana Ramos, em concerto de duas horas na Casa da Morna

318

A Casa da Morna, em S. Vicente, recebe amanhã a voz rouca do cantor Toi Cabicinha, num concerto de duas horas em que terá como convidado especial a artista Mariana Ramos, residente em França. “O convite para essa parceria com a Mariana surgiu num contacto esporádico que tivemos em S. Vicente. Ela aceitou de imediato pelo que amanhã ela estará comigo para fazer a sua actuação”, informa Toi Cabicinha.

Residente agora em S. Vicente, sua ilha natal, esse cantor de músicas românticas de diversos estilos está a tentar dinamizar a sua agenda cultural com espectáculos nalgumas paragens do arquipélago. É assim que vai actuar de seguida em Santo Antão e já assegurou a sua presença no Hotel Morabeza, no Sal, no dia de S. Silvestre. Toi Cabicinha faz parte do cartaz cultural dessa noite especial, juntamente com Djila e Ceuzany. Cada um deles terá direito a uma hora de palco. Antes, logo no dia 25 de Novembro, vai animar um espectáculo enquadrado na feira Cabo Verde Ocean Week.

Apesar da sua longa carreira, Toi Cabicinha nunca lançou um disco, por “falta de tempo” e porque, diz, não quer gravar um disco à pressa. No entanto, esse é um projecto na mira desse cantor. Como confidenciou ao Mindelinsite, pretende aproveitar o facto de estar reformado para entrar em estúdio com os músicos que sempre o acompanharam e produzir o seu primeiro trabalho discográfico.

(Visited 608 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here