Turistas mortos em Santo Antão: Suspeita de homicídio seguido de suicídio

2586

Um casal de turistas foi encontrado morto ontem à tardinha no quarto da residencial onde estava hospedado, na localidade da Ribeira Grande, em Santo Antao. Conforme apurou Mindelinsite, funcionários ouviram disparos vindos da suite e momentos depois encontraram os cadáveres estendidos dentro da casa-de-banho. Tudo indica que o homem matou a esposa e depois disparou sobre si com um revólver calibre 6,35, colocando termo também à própria vida.

O gestor do empreendimento confirma que a tragédia ocorreu entre as 17 e 19 horas e foi imediatamente comunicada à Esquadra da Polícia Nacional, que fica a dois minutos de distância da residencial. “Os agentes chegaram imediatamente e tentaram retirar os corpos da casa-de-banho. Só que os cadáveres estavam a bloquear a porta e tiveram que entrar por uma janela”, informa essa fonte.

As vítimas, de nacionalidade alemã, deram entrada na residencial no dia 13 e deveriam sair hoje. Porém, a viagem aos encantos naturais da ilha das montanhas terminou da pior forma. Desconfia-se que tiveram um desentendimento, que terminou na morte de ambos.

A arma do crime encontra-se na posse da Polícia Nacional, que já comunicou o caso à Polícia Judiciária, que vai agora tomar conta da ocorrência.

 

(Visited 4.418 times, 2 visits today)

2 COMENTÁRIOS

  1. Turistas vindos de avião, não tem como trazer uma arma de fogo consigo, pois, seria detectado pela fiscalização aeroportuária. A ser um crime passional, a arma do crime foi de certeza adquirida em CV. A pergunta que salta logo da boca é? É tão fácil assim comprar uma arma em CV? Afinal, o comandante da polícia do Sal tinha razão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here