Unitel T+ apresenta serviço Casa + no CCM

510

A Unitel T+ apresenta no final da tarde de hoje, no Centro Cultural do Mindelo, um novo serviço denominado Casa +, que junta internet fixo, telefone fixo e móvel. Com este novo serviço, o coordenador regional Norte da empresa, Nuno Martins, explica que a Unitel, como operadora global que é, está a posicionar-se nesta convergência. A apresentação deste serviço contará com a presença do administrador da Unitel, Inoweze Ferreira.

“Com Casa + estamos a unir serviços de internet em casa, telefone fixo e móvel. São três produtos que apelidamos de 3Ps ou convergência 3 Ps. Mas os utentes têm a opção de escolher apenas 2Ps – internet fixo e móvel. No sentido global, Casa + é internet fixo, telefone fixo e móvel”, explica Nuno Miguel Martins, para quem, a entrada da Unitel nesta convergência de serviços, posicionando a empresa como uma operadora de comunicação global.

Para o Coordenador Regional Norte da Unitel T+, o que esta operador está a trazer é mais simplicidade, mais experiência e mais poupança. “Simplicidade porque estamos a agregar estes produtos numa plataforma única, o que permite um maior controlo sobre os gastos e as comunicações. O utente fica numa plataforma única em termos de conectividade com a operadora e está sempre ligado, em casa, na rua ou no trabalho”, pontua.

Este lembra que a Unitel T+ já oferece pacotes interessantes de download e upload e está preparada para atender as necessidades especificas de cada cliente. É que os seus pacotes vão de 12.4 a 36.12 em termos de velocidade de internet. “Já somos conhecidos por oferecer a melhor internet do país em móvel. Então, estamos agora a juntar a este universo a internet de casa, sem contar que esta convergência comporta a componente poupança. São mais serviços agregados, o que barateia a comunicação.”

Exemplificando, Nuno Martins diz que, se o utente tiver telefone fixo agregado a internet a factura é única, mas se tiver estes dois serviços separados a conta fica sempre mais puxada. Com o Casa +, ao agregar o móvel, telefone fixo e internet, os valores envolvidos são menores, seja em termos de minutos, chamadas de grupos ou megas atribuídos.

Este serviço, como o nome indica, inclui residências ou casas habitadas. Mas Nuno Martins garante que a Unitel T+ está posicionada também para o oferecer a qualquer tipo de clientes, seja pequenas e médias empresas, grandes empresas, escritórios, oficinas ou outros.

“Qualquer cliente interessado neste sistema de convergência, a Unitel T+ está apta para oferecer estes serviços que, diga-se, já estão no mercado. Com este lançamos, estamos apenas a enaltecer e a elaborar a nossa disponibilidade para estar presentes também com internet de casa, telefone fixo e móvel. A Unitel está a posicionar-se como uma operadora global.”

Constânça de Pina

(Visited 832 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here